CORRIGE A 45 COMPRIMIDOS Ampliar

CORRIGE A 45 COMPRIMIDOS

R4400764

Os comprimidos retardantes Corrige poderão ser administrados tanto numa situação pontual ou seguindo um tratamento com o objectivo de conseguir resultados definitivos...

Mais detalhes

19,95 €

Mais informação

INGREDIENTES:
Cada comprimido contém: Lúpulo - 210mg, Pó de raiz de Valeriana - 180mg, Pó de raiz de Ginseng - 10mg.

DESCRIÇÃO:
Os comprimidos retardantes Corrige poderão ser administrados tanto numa situação pontual ou seguindo um tratamento com o objectivo de conseguir resultados definitivos.
- Contém elementos sedativos que agem directamente no sentido de atenuar a ansiedade, o excesso de sensibilidade e a excitação no homem, que, muitas vezes é a causa de relações sexuais pouco duradouras e pouco satisfatórias.

POSOLOGIA:
Para situações pontuais, deverão ser administrados 3 comprimidos cerca de 1 hora antes de iniciar a relação sexual com coito ou estimulação directa do pénis. Como as relações sexuais nem sempre são programadas, uma boa ideia será efectivamente tentar prolongar os preliminares, dando assim tempo para que as substância retardantes possam actuar. No caso de optar por efectuar um pequeno tratamento, o indicado será tomar 3 comprimidos por dia a seguir às refeições até terminar a embalagem. Após a terapia ser-lhe à devolvido a confiança para que consiga manter relações sexuais mais duradouras.

QUANTIDADE:
45 comprimidos.

Produtos relacionados